sexta-feira, 26 de junho de 2015

CAPÍTULO 19 - "LOVE IS A FUNNY THING..."





No capítulo anterior:

Será que ele não queria estar a dormir com a minha irmã? Será que ele achava que a nossa relação não era assim tão séria e importante? Não, isso não podia ser verdade, não depois de ele me ter contado aquele segredo…

 

 

            - Vá lá, Pê, eu quero… - Pedinchou a Madalena.

            - Eu não incomodo? – Questionou olhando nos meus olhos. Ele estava com receio daquilo que eu pudesse pensar?! Não acredito… Olhei para ele, quase suplicando para que ele aceitasse, o meu dia corria muito melhor quando eu acordava ao lado dele. E eu sabia que ele me compreenderia perfeitamente (pelo menos, eu esperava não estar errada). – Então, se não houver ninguém contra, eu fico.

            No seu rosto surgiu um sorriso quando ouvi os pequeninos a festejar com a resposta dele, percebi que ninguém reclamaria por ele ficar, pelo contrário, todos o queriam lá. Todos gostavam do meu namorado e o aprovavam, todos queriam que eu fosse feliz e sabiam que a minha felicidade dependia dela. Senti um sorriso de apaixonada formar-se nos meus lábios, tudo estava a correr bem na minha vida, encontrei “o tal” e a minha família apoia-me totalmente, até parecia mentira…

 

            O tempo voa e a semana dos gémeos em Lisboa estava a terminar, muito infelizmente. Quer dizer, é verdade que dá muito mais trabalho ter que tomar conta de duas pestinhas e cumprir a rotina diária toda normalmente, mas é muito compensatório, podemos matar saudades e vi constantemente sorrisos naqueles rostinhos pequenos. A capital já era uma segunda casa para eles e eu queria repetir esta experiência de tê-los comigo muito mais vezes.

            Era sábado e, como o meu turno era para trabalhar no jogo desse dia do Benfica, eu tinha de estar perto do relvado, caso fosse necessário alguma intervenção de fisioterapia nalgum jogador, o que há sempre, nem que fosse umas belas das massagens ou aconselhamento de exercícios para aquecimento... Assim, eu pedi aos meus pais para eles virem assistir à partida e, no final dessa, já voltavam para casa com os meus irmãos, retirando várias preocupações (como, por exemplo, onde e com quem deixar as crianças durante o jogo, como tratar do regresso delas ao Porto, entre outras). O pior de tudo são as despedidas, essas são sempre horríveis. Ainda por cima quando há família com pouca idade envolvida, a distância é sempre terrível. Eu vi o meu casal de loirinhos chorarem imenso agarrados a mim e mais tarde no carro, partiu-me o coração em mil bocadinhos, mas eu tive que ser “a mana forte” à frente deles. Eu só tinha de ter cuidado para não permitir que esta distância pudesse prejudicar a nossa relação, eu tinha de me fazer presente de outras formas, não podia ser a irmã mais velha ausente e desinteressada nos irmãos pequenos.

Conclusão, ao chegar a casa, eu virei algo pior que uma Maria Madalena, chorei até não aguentar mais. O Pedro nunca saiu do meu lado, ofereceu-me o seu ombro para eu chorar, para depois tentar distrair-me com beijos, carinhos, muito amor, cócegas, até que para descontrairmos decidimos ver um filme que estava a dar. Felizmente, o filme era um dos que eu mais gosto, “Friends with Benefits”, perfeito para aquela altura. Enquanto víamos aquele filme, deu para namorar e rir imenso, deu para esquecer tudo à nossa volta e eu amei aqueles momentos com ele.

 

@pedrorebocho23: “Can I lay by your side?

Next to you, you

And make sure you’re alright

I’ll take care of you”

 

            O Pedro foi incansável comigo e pudemos voltar a dormir os dois sozinhos e agarradinhos. Eu sabia que ele estava muito cansado, ter passado a semana sempre de um lado para o outro a ajudar-me, estar com 90 minutos de um jogo nas pernas e ainda tomar conta de mim carente e triste não era fácil para ninguém, portanto não me surpreendi quando ele adormeceu enquanto lhe fazia carinho no cabelo na sua posição preferida para dormir, em cima de mim com a cabeça no meu peito (segundo ele, é a melhor almofada do mundo).


@inescorreia: Será possível que eu já estou a morrer de saudades? :’(

Meus babys <3

 

            Eu fiquei a admirar a tranquilidade do Pedro a dormir durante bastante tempo, isso só me fazia sorrir e ter a certeza que é com ele que eu tenho de estar. Os pensamentos andavam a mil na minha cabeça… Eu nunca imaginei que seria possível eu ter um relacionamento equilibrado como este se estava a mostrar. Isso me traz alguns receios, nomeadamente as reações do Pedro ao conhecer “amigos” meus, pessoas do meu passado… O pior será se ele conhecer pessoas de uma fase que tive e que não me orgulho em nada…

 

Adoro dormir e odeio que me acordem, isso é um facto. Outro facto é que eu tenho um péssimo humor quando me acordam de manhã, normalmente preciso de uns minutinhos para me “tranquilizar” e melhorar o meu humor… Eu lembro-me de ser assim desde sempre, a minha mãe diz que quando eu era pequena, ela acordava-me e deixava-me estar um bocado na cama, só depois disso é que me tentava despachar para a escola. A realidade é que lidar comigo é uma tarefa terrivelmente difícil, nem eu sei se conseguiria aturar alguém com o meu feitio.

Mas, pelos vistos, existe uma exceção (o ditado está certo: “Não há regra sem exceção”), a verdade é quando ele me acordava daquele jeitinho meigo e amoroso, tudo corria bem… Hoje fui sortuda e foi um desses dias, é domingo e eu só sinto uns beijos pelo meu rosto, uns lábios suaves e uma pequena barba que me faz cócegas. Ainda tentei fingir que continuava a dormir, quem é que não gosta de ser mimada? Infelizmente, de nada adiantou, ele percebeu…

- Bom dia, pequena! Eu sei que já estás acordada… - Murmurou entre risos com a voz meio rouca de quem acabou de acordar. Ui que sexy! Automaticamente visualizei a minha deusa interior de perna cruzada e pastilha na boca a abanar-se toda com um leque e a dizer: “Mas que homem é este, meu Deus?”. É verdade, aquele homem conseguia levar-me à loucura com um simples toque, com a voz dele, com um pequeno gesto… Ele é a minha perdição, o meu pedaço de mau caminho, meu protetor, meu herói, minha perdição. Aquele pensamento fez-me gargalhar e sussurrar, ainda de olhos fechados:

- Bom dia, grandalhão! Estou tão bem aqui, diz-me que vamos ter um domingo passado na cama bem juntinhos… - Acabei por soltar um pequeno gemido, só de imaginar.

- Nem pensar, pequena… O dia está lindo! Agora, levanta dessa cama, vamos comer e aproveitar o solinho para estarmos ao ar livre um pouco os dois juntos! – Senhoras e senhores, apresento-vos uma das milhares de facetas do meu namorado que me deixa doida, ele todo mandão e brincalhão.

- Já vou, amor… - Levantei-me da cama lentamente, rumando para a casa de banho e seguir as ordens do boy. Assim que me ponho de pé, eu só sinto uma palmada no rabo, seguida de um apalpão firme. – Então, fofo? Isto não é do povo…

- É claro que não é do povo, é só meu! – Afirmou com aquele tom de voz possessivo. – Amor, a sério, tu não tens noção… Eu adoro mesmo o teu rabo! – Afirmou mordendo o lábio e vindo atrás de mim. Abraçou-me pelas costas e fomos nos arranjar.

           

            Estávamos na relvinha à beira da piscina do meu prédio, descontraídos, e eu decidi dar uma vista de olhos no feed do instagram e me deparo com uma publicação que me fez gritar:

            - Pequena, o que é que se passa? – Perguntou o Pedro assustado a olhar para mim.

            - Olha o que o meu primo publicou há pouquinho – Dito isto, estiquei o telemóvel e mostrei-lhe:

 

@franciscocorreia32: “Cause, girl, you’re amazing

Just the way you are” <3

 

            Ele olhou para o ecrã do meu telemóvel e começou a rir, como se eu fosse alguma louca pela maneira como reagi àquilo…

            - O que é que tem? – Perguntou, como se aquilo fosse a coisa mais comum no mundo.

            - Amor, tu não estás a reconhecer quem é ela?

- Só sei que nós és tu. Desde que te vi pela primeira vez, eu já não tenho olhos para mais ninguém – Confessou, recebendo um beijo meu em troca por aquela fofura toda.

- Mas eu digo-te, com toda a certeza do mundo, é a minha melhor amiga, é a Di… - Respondi com um enorme sorriso no rosto. – Sabes o que é que isto significa? O meu primo nunca publicaria algo nas redes sociais, com uma legenda destas, se não fosse algo importante para ele, acredita… Eu conheço o meu primo e isto só significa que eles têm algo mais que amizade, como eu desconfiava…

            - E isso é bom sinal? – Questionou, meio que receoso.

            - É ótimo, eles são duas pessoas maravilhosas e merecem-se, sem dúvida. Ai, estou tão feliz! – Gritei e as poucas pessoas que passavam por ali olhavam para mim do tipo “ela está louca”, but who cares? I’m happy! – Podes nem perceber muito bem, mas eu preocupo-me com o meu primo como se ele fosse o irmão mais velho que eu nunca tive, sempre assim foi… Não quero que ele sofra outra vez, porque alguém só estava com ele, por causa da profissão ou do dinheiro ou da fama. Ele merece ter uma relação amorosa saudável e verdadeira. Por outro lado, é óbvio que também me preocupo imenso com a minha melhor amiga. Mesmo que entre aqueles dois não dê certo, pelo menos, tentaram e não era algo cheio de mentiras…

            A minha deusa interior fazia uma pequena festa a dançar com duas maracas nas mãos, o que era hilariante. Ela mexia-se que nem uma louca, abanava a cintura e as mãos sem parar e eu mentalmente acompanhava-a em todos os movimentos… Ouvi a voz do meu namorado a pedir para tirarmos fotos juntos, apesar de a minha vontade não ser muita, eu fiz o que ele me pediu. Tiramos imensas fotos e eu pedi para publicar uma delas… O que me surpreendeu foi ele deixar a minha escolha, ser totalmente livre, podia ser das fotos em que trocamos beijos amorosos, ou das que não se percebe bem que somos nós… Então eu não resisti em lhe fazer uma pergunta:

            - Pedro, sê sincero comigo, tu queres mesmo que todos saibam que nós namoramos?

            - Isso não é segredo para ninguém, achava que tu sabias isso… Eu percebo o teu lado, acredita, mas eu preciso que todos saibam que tu és minha, que não há Oliver ou nenhum outro que te tenha, só eu. Podes achar que é mesmo, ou que sou possessivo demais, mas eu quero que percebam que mais ninguém pode ter nada contigo, só eu!

            - Por acaso, essa necessidade toda agravou depois do jogo do fim-de-semana? Ainda não falamos sobre esse assunto e temos de fazê-lo… Eu quero saber o que é que aconteceu no jogo.

            A muito custo consegui arrancar as palavras que foram trocadas, eu precisava que fosse o meu namorado a contar-me tudo, e confesso que fiquei um bocado surpreendida.

            - O Oli atirou-te à cara que nós tínhamos estado juntos? – Perguntei meio que chocada.

            - E deu a entender que havia bastante rotina nisso… Inês, eu não sei o que se passou entre vocês e eu vou dar em louco a pensar o que vocês podem ter feito.

            - Eu passei por fases menos boas, nomeadamente houve uma altura que eu precisava de sentir que gostavam de mim, que se interessavam por mim, nem que fosse apenas fisicamente. A dança fez-me ser um pouco mais atrevida nesse aspeto e eu criei um grupo de amigos na noite. Basicamente só nos encontrávamos à noite no bar, não nos metíamos muito na vida uns dos outros e era bem simples… O Oliver fazia parte desse grupo. Ele sempre demonstrou interesse especial em mim e eu achava-o engraçado. De vez em quando trocávamos uns beijos e, muito raramente, a noite acabava em sexo… Não por falta de iniciativa e vontade dele, mas eu não queria… Pedro, a nossa relação é muito física e eu não escondo que adoro fazer amor contigo, apenas porque é contigo, eu não sou nenhuma ninfomaníaca. Eu não queria que o meu passado te viesse atormentar… Eu não vou mentir, o Oli não era o meu único amigo colorido da noite… - Confessei olhando-o nos olhos. O passado não podia estragar o que nós tínhamos, eu não ia deixar.

            - Então vocês não namoraram? Nem passavam imensas noites juntos numa cama? – Perguntou o Pedro para confirmar se era mesmo verdade.

            - Não, desde que estou contigo tenho mais sexo que no último ano… - Murmurei com a língua de fora, para logo receber aquele sorrisão como resposta e um beijo apaixonado.

 

@inescorreia: “So don’t you worry, baby you got me
I got a bad boy, I must admit it
You got my heart don’t know how you did it
I don’t care who sees it babe
I don’t wanna hide the way I feel when you’re next to me
I love the way you make me feel
I love it, I love it” <3 @pedrorebocho23

 

            Não preciso dizer que o Pedro delirou no facto de eu assumir nas redes sociais que estamos juntos, certo? E para demonstrar a felicidade dele, nas horas seguintes fomos só nós os dois na cama do meu quarto, para acabar o fim-de-semana na perfeição…

 

            Segunda-feira de manhã tem sempre aquela pequena confusão na parte da fisioterapia, depois do jogo temos de dar uma vista de olhos nos jogadores que apresentam algumas queixas e, se necessário intervir, sem deixar que possam agravar alguma lesão. Estava tão concentrada no trabalho que nem dei pelo passar das horas e só acordei para a realidade quando vejo a Diana ao meu lado a dizer que tínhamos de ir almoçar.

            O almoço foi recheado de conversa, desde assuntos como a meteorologia, roupa, futebol, até que eu decido tocar no assunto que eu mais queria falar e fui direita a ele:

            - Di, o que é que há entre ti e o meu primo?
 
 
 
Olá! Aqui está o 19º capítulo, espero que gostem...
Deixem as vossas opiniões, por favor, nem que seja um "Continua" ou um "Stop, não publiques mais". Obrigada às 3 meninas que comentaram no blog e no facebook, é bom ter algum apoio.
Quem quiser que eu indique o blog, já sabe: Deixa no comentário algo do género "Indica *linkdoblog*" e eu no próximo capítulo faço a pequena "publicidade"...
Obrigada por continuarem a ler!
Até breve!
 
Beijinhos,
Rita B.

3 comentários:

  1. Adoro, esta fic é muito gira mesmo, adoro a relação do Pedro e da Inês, é tão verdadeira e pura! Por favor continua quando puderes :)

    http://benfasorgulho.blogspot.pt/ Se puderes divulgar agradecia e já agora se quiseres que divulgue a tua avisa-me que eu divulgo :3

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste capítulo (pronto como dos outros todos), fico feliz que eles tenham abordado o assunto do Oliver, acho que se não tivesse sido feito poderia ser a causa de alguns problemas noutra altura.
    Espero pelo próximo, beijinhos para ti.

    ResponderEliminar
  3. Oii linda
    vem ler e conhecer a fic ? se gostar segue para ficar mais fácil de ler.
    espero você lá.
    se poder indicar, agradeço desde já;
    http://aconteceu-njr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar