domingo, 23 de agosto de 2015

COMUNICADO

Já percebi que a percentagem de pessoas que querem que eu continue com esta fanfic é bastante reduzida... Só me resta a dúvida então é de onde vêm as visualizações todas "normais" do blog (não as que surgiram misteriosamente desde que eu anunciei a sondagem). A verdade é que há no mínimo 40 a 50 visualizações por cada capítulo publicado e são essas pessoas que querem que eu termine com a fic? Ou essas pessoas não votam na sondagem? Não sei, não percebo muito bem...
No entanto, como quem pediu para eu não terminar com a minha escrita, acho que não lê ou já não acompanha o que publico e, tendo em conta, mais uma vez a sondagem (que ainda não fechou)... Eu estou a pensar pôr um fim à história ou, pelo menos, um ponto e vírgula. Nos próximos dias/semanas, eu não devo publicar, podem ficar descansados!
Afinal, acho que percebi que quem nasceu para ser leitora, dificilmente virará escritora... Acompanharei os blogues todos que sigo e os comentários que possam deixar por aqui...
 
Beijinhos,
Rita B.

5 comentários:

  1. Eu percebo o que dizes, mas também penso que escreves a fic para te sentires realizada a nível pessoal, para expores as tuas ideias! Embora possa só haver um comentário é sinal que aquela pessoa está ali para ler a tua história e quer mais! (agora tu pensas "uma pessoa não basta") Basta sim, porque é sinal que alguém quer ler aquilo que tu escreves, que quer que te dediques em mais um capítulo, que dês o melhor de ti e que te sintas bem com o que escreves! A decisão de terminares a fic é tua, mas eu sinceramente penso que não deves desistir daquilo que gostas, afinal, se começaste uma fic é porque gostas de escrever... Como leitora e como escritora de fic entendo os dois lados e por isso é que não te peço para continuares porque se não te sentes bem a escrever, não escrevas. No entanto parece-me que te sentes desanimada e não cansada de escrever por isso é que acho injusto desistires de algo teu! Se continuares, podes acreditar que tens aqui alguém que vai comentar tudinho e dar a sua opinião seja no dia em que o capítulo for publicado ou 10 dias depois, o que interessa é que estou lá! Agora o resto é contigo... Beijinhos e boa sorte na tua decisão!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu acho que não devias terminar isto nem fazer uma pausa! Tens que ter fazer uma pergunta a ti própria:  afinal escreves porque gostas ou para agradar os outros? Se gostas de escrever , e eu acredito que seja esse o caso, continua a escrever. Tenho a certeza que os comentários irão aparecer !!
    Eu tenho sempre lido só não comento por preguiça e tenho a certeza que tens mais leitoras assim, não desistas. Não pares de escrever esta fanfic só porque alguém te diz para parares! nao intendas este comentario como um mau comemntario. So estou a comentar para perceberes que tens leitoras deste lado mas que nem sempre estao dispostas a comentar mas que leem! Se ha vizualizaçoes é porque as pessoas estão curiosas para ler o que virá a seguir. Nao desistas !

    ResponderEliminar
  3. Agora a minha opinião sincera disto tudo e desculpa algum tipo de "palavreado" que vou usar, mas puta que pariu quem pôs não! Nunca vi comentários negativos aqui á cerca da tua fic, mas nessa sondagem apareceram todas? A sério, tu NÃO podes acreditar que escreves mal nem nada disso, porque porra ESTA FIC ESTÁ LINDA! Tu por amor de deus vais mandá-las apanhar no cu a todas, não desistas, não desistas MESMO!

    (ai de ti mulher!!)

    ly, próximo cap muito fast!

    ResponderEliminar