sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

LEIAM, POR FAVOR!!

Hello Hello! Saudades?
No dia 23 de Janeiro de 2015, publiquei o primeiro da minha primeira fic publica e apresento-vos alguns dados estatísticos:
  • 23 capítulos publicados
  • 66 comentários no total (identificados e anónimos)
  • 5794 visualizações
  • 1 sondagem em que questionei se deveria continuar com a história ou não e ganhou com grande diferença de margem o não.
Portanto, desde já, obrigada por todos que acompanharam este ano, não foi nada do que estava à espera. Obrigada por mais 5,5 mil visualizações (God, vocês são fantásticos!). Obrigada por todo o apoio dado quer pelos comentários dos capítulos, quer pelas mensagens via facebook...
Neste momento, não vejo como continuar a história, quer por falta de imaginação, quer por falta de vontade... Não sei, acho que não tenho jeito para escrever uma coisa a grande escala. Espero daqui a uns tempos, pegar nela uma vez mais e fazer um salto temporal, não sei bem, mas por agora fica em "stand by", quando tiver ideias continuo.
Portanto, lembrei-me de escrever minifics, de capítulo único ou com meia dúzia de capítulos. Se quiseres ler e abraçar esta nova proposta da minha parte, comentei (ou mandei mensagem via facebook) e amanhã (ou mesmo esta madrugada) publico uma, em celebração ao aninho desta aventura enquanto Rita Bonito...
Ah, qualquer ideia/sugestão/crítica é sempre bem aceite.
 
Beijinhos a todos
 

1 comentário:

  1. Ohhhhhh fico triste por está história que tanto adoro ficar interrompida mas compreendo o teu lado não forçar a imaginação para não sair uma coisa sem interesse e tu própria não gostaria do resultado!!!

    Eu quero ler essas minifics :D

    ResponderEliminar