terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CAPÍTULO 5 - "LOVE IS A FUNNY THING..."



No capítulo anterior:
- Desejo, Inês? Tu estás grávida? - perguntou alto o Rapha.

- Claro que estou, Rapha... Eu mal consigo andar porque estou fraca mas aguento uma dose de sexo ou então sou uma segunda versão de Virgem Maria e engravidei milagrosamente... Seria interessante, sem dúvida, a ciência ia adorar... - respondi ironicamente.
O quarto ficou em silêncio total e eu decidi começar a comer a minha maravilha.

Pensamentos do Pedro: Ouvir aquelas palavras da Inês tornou o ambiente pesado... Como é que era possível? Não é justo, uma rapariga tão linda, simpática e incrível estar condenada a isto, ela devia fazer a operação para se curar... Tenho de tentar falar com ela, pode ser que ela aceite o transplante... Não consigo tirar os olhos dela, ela mexe demasiado comigo. Não me peçam para explicar porque eu não consigo, há uma química entre nós... Decidi observá-la a comer o crepe com nutella, mas acho que fiz uma péssima escolha, era uma visão demasiado sensual, sexy... Até que eu ouço algo, aquilo foi um pequeno gemido de prazer a sair pela boca dela? God, esta miúda dá cabo de mim...

Já estava quase a acabar de comer, quando me apercebi que o meu telemóvel estava cheio de notificações do instagram.
- Mas que confusão é esta no meu insta? Porquê tantos pedidos de amizade e comentários em que me identificaram?
 - Oh, isso... Devem ser as nossas fãs, eu publiquei uma foto, é mais fácil se fores ver...


@franciscocorreia32: Rumo ao Norte com os rapazes para ver a minha princesa... Nocas, já estamos a caminho. Gosto muito de ti @inescorreia <3

Automaticamente, pus gosto na publicação do meu primo e quando fui para comentar, vejo imensas fãs dos rapazes a especular quem sou e a pedirem para eu tornar o meu perfil público ou aceitar o pedido delas para me seguirem, o que só me deu vontade de rir.
- Agora virei famosa?
- Oh, elas são carinhosas, podias deixá-las seguirem-te... - falou o meu primo encolhendo os ombros.
- Tudo bem, eu vou ter o meu perfil público, mas se me começarem a chatear muito, volto a tornar privado...
- Bem, agora sou eu que vou comer - disse o Rapha.
- Eu vou contigo - falou o meu primo.
Assim, fiquei só eu e ele no meu quarto... Ele senta-se na beira da minha cama, faz-me carinhos na cara e fala comigo baixinho:
- Linda, não te exaltes. Mas posso fazer-te uma pergunta? - assenti devagar com a cabeça e ele continuou - Porque é que não aceitas o transplante? Explica-me só, por favor...
- Pedro - bufei, não gosto de falar deste assunto - o transplante é caro, não é 100% eficaz, é difícil encontrar dadores compatíveis...
- Os teus pais não são compatíveis? E o teu primo?
- Os que têm maior probabilidade de serem compatíveis comigo são os meus irmãos e eles são demasiado pequenos para sujeitá-los a isso. Não aceitaria nem do meu primo, nem dos meus pais...
- Porque raio, Inês?
- Eles teriam de ficar parados um tempo... Todos eles trabalham e os meus pais têm que sustentar os meus irmãos...
- Mas... e tu? Vais ficar assim para sempre? E o teu bem estar? E a tua saúde? Isso não conta?
- Queres que eu seja sincera? Não contes a ninguém, mas eu não me importo. Se tiver viva mais 2 dias, 2 semanas, 2 meses ou 2 anos não me interessa, prefiro saber que a minha família não passou dificuldades por minha causa...
- Não concordo... Tu és demasiado especial para não tentares o transplante... Enfim, não quero que te enerves, vamos mudar de assunto...
- Podemos tirar fotos juntos? Já agora, posso publicar? É foto para o vício... - vá lá, aceita, por favor... Dá beleza ao meu instagram...
- Claro! Bora...
Fiquei superfeliz, tirei várias fotos nossas, editei e publiquei:


@inescorreia: Olha tantos gatos e gatas numa só imagem, Grrrr Miau! xD @pedrorebocho23

Comentários: @pedrorebocho23: melhor companhia é impossível, linda...
@rguzzo95: mas o que é isto? 2 minutos sozinhos e já há fotos no instagram...
@franciscocorreia32: o vício da Nocas fala sempre mais alto, mas para a próxima avisem, por favor, eu não quero apanhar sustos por ver as vossas caras feias again...


A seguir, começaram surgir comentários de fãs dos rapazes e eu só ria. Olho para o lado e o Pedro olhava fixamente para mim e vira-se:
- Desculpa, Inês...



  Olá! Hoje deixo aqui mais um capitulo. Já não tenho mais nenhum escrito, portanto tenho de ganhar inspiração e escrever mais... Isto se acharem que vale a pena continuar, ou será melhor parar por aqui?
Dêem a vossa opinião, por favor...
Obrigada por todos os comentários!
Beijinhos,
Rita Bonito

PS: as fotos que colocar aqui, em princípio, serão todas (ou pelo menos a maioria) de uma rapariga brasileira, Malú Moreira, com o namorado (Geraldo Souto) e amigos...

2 comentários:

  1. Olá

    Adorei *_* e acho que deves continuar porque está fantástica a fic ...


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Apesar de ser uma desnaturada em termos de cumprir coisas pelo blog, vou estar sempre aqui para ler esta coisa boa, portanto, não desistas sim?!
    Em relação ao cap, vem aí beijinho? vem vem vem? *-* espero bem que sim! Ah e mais, a Inês é teimosa, odeio que ela esteja naquele hospital, grrr !

    Beijinhos, espero mais <3

    ResponderEliminar