sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CAPÍTULO 6 - "LOVE IS A FUNNY THING..."



No capítulo anterior:
... o Pedro olhava fixamente para mim e vira-se:
- Desculpa, Inês...

Após essas palavras, ele beijou-me. Ele inclinou a cabeça e encostou a boca na minha. O movimento foi rápido, mas eu vi claramente o que ele estava a fazer e não fugi. Fiquei impressionada como os lábios dele eram firmes e macios e com a suave pressão que eles exerciam nos meus. Suspirei e a língua dele entrou na minha boca para começar uma dança perfeita com a minha, era como se fossem velhas conhecidas. Toda a quantidade de energia e sentimentos que se vinha a acumular dentro de mim, de repente, tornou-se grande demais para ser contida. As minhas mãos foram logo para a sua nuca de forma a juntar a boca dele ainda mais à minha. Naquele beijo tentei transmitir tudo o que sentia... Eu não queria que ele terminasse, mas eu precisava de respirar, de recuperar o fôlego...
- Uau - deixei escapar quando nos separamos, eu estava muito ofegante.
- Meu Deus, Inês, tu assim matas-me... - sussurrou também ofegante, gemendo baixinho, prova que para ele o beijo também não tinha sido indiferente.
- Eu? Pedro, o que é que foi isto? - perguntei ainda incrédula com aquele beijo.
- Isto foi um beijo... - Jura? Ok, eu ainda sou mais irónica nos meus pensamentos... Eu devo ter feito uma cara que refletia os meus pensamentos porque ele decidiu sentar-se na beirinha da cama, bem colado a mim e disse fazendo-me festinhas na cara - Linda, o que eu sinto por ti é bem mais que uma atração, eu sinto um carinho enorme por ti, eu só te quero feliz e bem... Eu nunca senti algo assim por ninguém... Eu daqui a pouco dou em maluco, por favor, Inês, diz-me que o sentimento é recíproco, diz-me que sentes o mesmo que eu...
- Pedro, isto é muito intenso e novo para mim, mas sim, eu sinto o mesmo que tu... - confessei da forma mais sincera possível.
Vi um sorriso genuíno no rosto dele e um novo beijo se forma entre nós... Eu sentia-me tão feliz...
O que eu sinto pelo Pedro é algo sem dúvida único, nunca me senti assim com ninguém... A verdade é que eu também não tenho grande experiência em namoros. Eu tive pouquíssimos namorados, tive mais "amigos coloridos", como o meu primo diz, eu gosto de "dar cor a algumas a amizades" (só àquelas que acho que valem a pena, quando há alguma química/atração/interessa, wtv...), portanto não tenho muito para comparar com aquilo que eu sinto... Mas, sem dúvida, é algo muito forte e intenso...
A semana dos rapazes por aqui passou rapidamente, as coisas entre mim e o Pedro cada vez iam melhores, concordamos em deixarmos acontecer naturalmente, sem pressões, sem rótulos a classificarem o que nós tínhamos e sem contar a muita gente... Até porque eu acho que não consigo ter uma relação à distância, sou demasiado carente, ciumenta e possessiva... Nós combinamos usar códigos, sempre que queríamos publicar algo relacionado à nossa relação, ele usaria a palavra "pequena" (é o que ele tomou por hábito me chamar) e eu usariara "prince". Sim, isto porque chamar "grandalhão" ou "garotão" como eu costumo chamar, daria demasiado nas vistas...

Hoje era o primeiro dia desde a partida dos rapazes e eu parecia que já sentia saudades... Saudades das brincadeiras dos rapazes, saudades do facto de eles me distrairem da minha doença, saudades dos carinhos e mimos do Pedro, saudades da companhia deles, de tudo... Então, não resisti e publiquei no meu vício, uma foto minha com o Pedro, só as nossas mãos...

@inescorreia: "So if you just hold my hand
Baby I promise that I'll do all I can
Things will go better if you just hold my hand
Nothing can come in between us if you just hold my hand"
Missing vou, prince <3

Estava atenta aos 'likes' que recebia quando eu recebo uma visita surpresa de um homem que eu tenho um carinho especial, é um bom amigo, rapaz lindo e espetacular, um bom amigo...
- ¡Hola, guapa! - cumprimentou-me sorridente.



Oi! Eu sei que os meus capítulos são pequenos (e este não é excepção), mas foi o melhor que consegui. A dúvida de continuar com a fic ou desistir mantém-se...
Obrigada pelos comentários! :)
O que acham, gostaram do beijo do casal? Quem acham que será a nova visita?
Beijinhos,
Rita Bonito 

3 comentários:

  1. Olá
    Adorei o capítulo , a parte do beijo está fantástica transmite aquilo que eles sentiram *-*
    Quando á visita acho que é alguém muito especial para ela , talvez um amigo que gosto mais dela do que devia ...

    Agora sinceramente não desistas, ou grandes ou pequenos o que importa é que escrevas e publiques, eu estou a adorar a tua fanfic, não desistas , chegaste até aqui e agora desistir ? Não faças isso a ti própria ... Qualquer coisa podes dizer ....

    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Sou uma tola, já deveria ter comentado desde o início mas, tenho-me esquecido por completo, mas apesar de tarde aqui está o meu comentário, mas começando pelo que queria dizer... Aliás pelo início que deveria ter sido onde deveria ter começado! Senão entendeste ainda bem, acho que não disse nada de especial e confundi tudo xD

    Compreendo bem as tuas dúvidas de escritora, que tenhas dúvidas de ser lida ou não, de gostarem mais ou gostar menos, se deves continuar ou não, passei tudo isso no início da minha escrita, sinceramente às vezes ainda passo, mas apesar disso, continuei e continuo a escrever, sabes porquê? Porque adoro fazê-lo e era uma forma de me libertar, por muito que tivesse poucos ou muitos comentários, liberta-me e não quero desiludir as pessoas que lêem, sejam poucas ou muitas e sabe tão bem escrever.

    Não desistas, se quiseres conselhos, opiniões ou quiseres falar, conta comigo, vou-te dar apoio, só não quero que deixes de escrever, adoro ler, e senão gostasse nunca teria deixado aqui o meu comentário, não tenho por hábito fazê-lo.

    Beijinhos,
    Rita Carvalho

    (Desculpa o "testamento")

    ResponderEliminar
  3. Olá boneca!

    Aii que beijos mais lindos, fofos, maravilhosos, quero tanto que isto corra bem e que a Inês se cure e saia daquele hospital horrivel !
    Oh jesus, já vai aparecer alguém de quem o Pedrinho não vai gostar muito, ahahah.

    Quero TANTO o próximo.

    Beijinhos mi amor <3

    ResponderEliminar