quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CAPÍTULO 7 - "LOVE IS A FUNNY THING..."



No capítulo anterior:
- ¡Hola, guapa! - cumprimentou-me sorridente.

- Ui, a que se deve tão honrada visita? - perguntei na brincadeira.
- Vim ver la mujer más guapa do Porto, ouvi dizer que estava por aqui... - brincou aproximando-se imenso de mim.
- Deve ter recebido a informação errada, então... - comentei baixinho.
- Não, eu estou a olhar para ela agora - comentou piscando o olho.
- És tão parvo, Óliver Torres Muñoz... - disse batendo-lhe no braço de leve.
- Ai, Inês! - reclamou.
Até que se ouve baixinho:
"I love the way you make me feel
  I love it, I love it
  I love the way you make me feel
  I love it, I love it "
- Ups, desculpa, é o meu telemóvel, preciso de atender... - falei pegando logo no telemóvel, detectando pelo toque quem me estava a ligar...
- Oh, tudo bem, eu vou aproveitar e ir à casa de banho... - disse saindo do quarto.

Chamada On:
- Olá, grandalhão! - atendi.
- Olá olá! Que animação, pequena... Li algures que já estás com saudades minhas, é verdade? - que bom era ouvir outra vez a voz do Pedro...
- Sim... - disse tristinha.
- Estás a fazer beicinho, bebé? - Ele já me conhecia tão bem, mesmo longe sabia as minhas reações... - Também tenho saudades tuas... Vou tentar ir aí, eu já só consigo pensar nisso... - murmurou.
- Gosto muito de ti, Prince!
- E eu de ti, mas o dever chama-me... Tenho de ir treinar...
- Logo podemos falar por Skype? - perguntei esperançosa.
- Claro, eu depois mando-te mensagem... Beijos
- Fico à espera! Beijinhos
Chamada Off

Logo depois o Oli voltou. Passamos uma tarde em grande juntos, com muitas gargalhadas e fotos, como sempre, somos bons amigos e alegria não falta connosco.
Mal ele foi embora, decidi agradecer-lhe a visita com uma publicação:

@inescorreia: Tarde na melhor companhia, @olitorres30 ! Mi españolito só tens um grande defeito é usares a camisola azul... Foi bom matar saudades, Oli :)

Já eram 20h30 e o Pedro não dizia nada, estava a achar estranho e decidi mandar mensagem: Grandalhão, espero que não te tenhas esquecido da videochamada Skype que tínhamos combinado... Tenho saudades... Gmdt <3
Meia hora passada e ainda nada de resposta, estava na boa na net e encontro um post dele:

@pedrorebocho23: Visitar aquela amiga essencial, tamos juntos miúda!

Ou seja, ele tinha me deixado de lado, tinha se "esquecido" de mim por causa da ex? Tudo bem... Sou mesmo idiota se achava que entre a minha pessoa e o futebolista ia haver algo, mas agora está tudo esclarecido...
E uma mensagem aparece no visor do meu telemóvel: Estou ocupado, não posso...
Escusado será dizer que evitei a partir daí o contacto com ele, chorei muito sempre que estava sozinha, adormecia sempre a chorar, deixei de tentar lutar contra a doença, deixei de tomar os medicamentos, deixei de comer... A minha situação só piorava, estava a soro e através dele era alimentada e administravam os tratamentos por aí... Aquilo que eu mais receava, desde sempre, aconteceu. Sempre evitei grandes relações e paixonetas por causa da desilusão, e quem diria que iria ficar louca por alguém que já admirava antes de conhecer pessoalmente?

Já tinha passado quase uma semana desde a última vez que eu me tinha sentido feliz e amada, era uma sexta à noite e eu estava a dormir até sentir alguém a chorar agarrado à minha mão:



Muito pequenino, mas está aqui mais um. Estou a tentar recuperar inspiração, acho que aos pouquinhos chego lá. Ainda esta semana vou tentar publicar o próximo :)
Espero que gostem...
Beijinhos,
Rita Bonito 


3 comentários:

  1. Olá!

    Merda, a gora o Pedro com ciumes foi por também a foto com uma gaja, que raios, ciumento, e a Inês não tarda tá em coma porque se deixa ir abaixo e tá doente, grrr que nervos, o Oli aparecia e a Inês não mostrava nada, raios que nervos. Aiiii quero tanto que seja o Pedro ali a dar a mão, fogo e a pedir mil desculpas, ai que nervos!!

    Quero muito o próximo, besitos <3

    ResponderEliminar
  2. Fantástico...

    Quero mais... Tou super curiosa para ver o próximo...

    Continua... Cada vez ta melhor...

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Adoreii , a Inês devia ficar com o Oliver e esquecer é o ciumento do Pedro e meter-se BOA !


    Quero o próximo ....


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar